Nossa História

O sócio fundador e corretor de seguros, Paulo Francisco Torrezin Campos, iniciou no mercado securitário em 1998, desde então acumulou experiência e especialização em gestão de riscos e proteção financeira, pela atuação em Cias Seguradoras, Bancos, Consultorias Empresariais em Corretoras de Seguros, Cooperativas de Crédito e Bureau de Crédito.

Tem como lema: "A família continua, o negócio e reputação são mantidos, e um legado é criado para as outras gerações por causa do meu trabalho e da minha crença".

Crença é uma convicção íntima, opinião que se adota com certeza da realização de algo.

Por isso surgiu a Crença Seguros e Soluções que Cuidam, pela convicção e certeza de que é possível ajudar a realizar sonhos e a cuidar não apenas de bens materiais, mas também das pessoas e de tudo aquilo que é importante na vida.

Imprevistos acontecem sem data e hora marcada, não sabemos quando vamos adoecer, ou quando vamos nos acidentar, ou passar por qualquer coisa que nos impossibilite de trabalhar e gerar renda, ameaçando diretamente o padrão de vida familiar. Com a renda reduzida ou interrompida, será mais difícil manter em dia os pagamentos das despesas mensais, como o plano de saúde, o supermercado, a educação, os financiamentos, o aluguel, as viagens e lazer etc.

Se as pessoas e empresas possuem as informações necessárias para planejar um futuro financeiro sólido, por que demoram em colocar esse plano em ação?

"Eu converso com as pessoas sobre coisas que elas não querem falar, mas são reflexões que preciso trazer, por possuir um papel social e uma missão, enquanto Gestor de Risco e Proteção Financeira, de conscientizar as pessoas de que todos precisam de seguro de vida. A família continua, o negócio é mantido ou um legado é criado para as outras gerações por causa do meu propósito."