O seguro de vida representa a diferença entre a segurança financeira e a ruína, e em certos casos, o legado de toda uma família.

Apesar de ser um assunto sério, a maioria dos brasileiros não possui proteção financeira pessoal e familiar, os principais motivos são por desconhecimento da sua importância, e falta de consciência de como os imprevistos de doenças, acidentes, invalidez e fatalidades impactam a renda e consequentemente o padrão de vida familiar, inclusive comprometendo a realização dos sonhos e projetos de vida.

O que poucas pessoas sabem é que a maioria das opções de proteção financeira do seguro de vida são para indenizar a própria pessoa em vida, ou seja, para que ela seja a beneficiária da indenização, como nos casos de invalidez por doença ou por acidente, ou em casos de diagnóstico de doenças graves ou terminais, ou na assistência funeral para cônjuge e filhos/enteados etc.

Oferecer tranquilidade em um momento de dificuldade. Esse é o objetivo da proteção financeira pessoal e familiar. Descubra abaixo algumas soluções e proteções do seguro de vida: