Imagine se algo acontece e você precisa se afastar do trabalho, quais seriam os impactos financeiros no seu padrão de vida e nas pessoas que você ama?

Pensando em si ou em sua própria família, a grande maioria das pessoas descobrirá que precisaria ter uma ou mais reservas financeiras. Não sabemos quando vamos adoecer ou quando vamos nos acidentar. E ainda que tenhamos uma vida longa, nada garante que teremos uma renda satisfatória para sempre. Em outras palavras, estamos sempre expostos ao risco de perder o equilíbrio entre a receita e as despesas, ainda que a família possa pagar as despesas imediatas surgidas após uma situação inesperada que comprometa a renda, é importante considerar a necessidade de recursos extras para despesas emergenciais, como gastos inesperados com tratamento médico.

Com as nossas soluções a sua renda mensal estará protegida, garantindo seus rendimentos quando não puder trabalhar devido doença ou acidente, e com isso manterá seu padrão de vida intacto, sem precisar se descapitalizar, ou vender algum patrimônio, ou buscar qualquer tipo de empréstimo.