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Existe o seguro perfeito para você e vamos descobrir qual é

Você deu um passo importante para se proteger contra alegações de erro profissional

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Conheça as 5 regras de ouro para garantir a indenização do seguro - A #4 irá te surpreender

Mais da metade das negativas de indenização se devem ao descumprimento dessas regras.

Enquanto isso, conheça algumas das orientações que daremos a você em nosso pós-venda.

As apólices à base de reclamação com notificação possuem regras que devem ser cumpridas.

Boa parte das negativas de indenização ocorrem por descumprimento dessas regras.

Qualquer dúvida entre em contato conosco aviso@crenca.com.br.

Siga essas regras para garantir a proteção financeira do seu seguro, pois mais da metade das negativas de indenização se devem ao descumprimento delas.

Essas regras e outras orientações, bem como as condições gerais do seguro, serão disponibilizadas em breve.

Qualquer dúvida entre em contato conosco

Qualquer dúvida entre em contato conosco , ou consulte as condições gerais do seguro.

Caso aconteça qualquer situação que você identifique um erro ou alegação de erro você deve nos avisar no aviso@crenca.com.br.

Não precisa ter uma ação judicial ou um pedido formal de indenização, reembolso, pagamento de despesas para caracterizar a necessidade desse aviso.

Essa orientação é válida para situações em que alguém alegue que você cometeu uma falha, mesmo que essa acusação ocorra informalmente.

Ou para situações que você mesmo identifique que houve alguma falha profissional.

Se for segurado pessoa jurídica, muita atenção, é necessário avisar os demais colaboradores que eles precisam informar caso ocorra alguma das situações acima. Indique uma pessoa de referência do escritório para receber esses casos e nos notificar no aviso@crenca.com.br.

Caso você receba uma ação judicial, um simples e-mail, uma notificação extrajudicial, ou uma “carta” ou por qualquer outro meio de comunicação alegando uma falha e pedindo reembolso ou indenização, nos avise imediatamente no aviso@crenca.com.br.

Se for segurado pessoa jurídica é fundamental avisar os demais colaboradores sobre essa orientação. Indique uma pessoa de referência do escritório para receber esses casos e nos notificar no aviso@crenca.com.br.

Você pode escolher seu advogado, entretanto é preciso ter a aprovação da seguradora. Solicite 3 orçamentos (propostas de honorários) e encaminhe a documentação para aviso@crenca.com.br.

Nos avise caso opte por advogar em causa própria, a maioria das seguradoras não paga os custos de defesa quando é o(a) próprio(a) segurado(a) que se defende.

De acordo com o Código Civil artigo 787, o segurado não pode assumir a responsabilidade antes de obter a autorização da seguradora.

A seguradora tem uma equipe especialista para avaliar se realmente a sua responsabilidade está caracterizada.

Não assine nenhum documento, qualquer dúvida entre em contato conosco no aviso@crenca.com.br.

Você não deve fazer qualquer pagamento de despesa ou acordo sem prévia autorização da seguradora, qualquer dúvida entre em contato conosco aviso@crenca.com.br.

Caso aconteça qualquer situação que você identifique um erro ou alegação de erro você deve nos avisar no .

Não precisa ter uma ação judicial ou um pedido formal de indenização, reembolso, pagamento de despesas para caracterizar a necessidade desse aviso.

Essa orientação é válida para situações em que alguém alegue que você cometeu uma falha, mesmo que essa acusação ocorra informalmente.

Ou para situações que você mesmo identifique que houve alguma falha profissional.

Se for segurado pessoa jurídica, muita atenção, é necessário avisar os demais colaboradores que eles precisam informar caso ocorra alguma das situações acima. Indique uma pessoa de referência da empresa para receber esses casos e nos notificar no .
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De acordo com o Código Civil artigo 787, o segurado não pode assumir a responsabilidade antes de obter a autorização da seguradora. A seguradora tem uma equipe especialista para avaliar se realmente a sua responsabilidade está caracterizada. Não assine nenhum documento, qualquer dúvida entre em contato conosco no .
Você não deve fazer qualquer pagamento de despesa ou acordo sem prévia autorização da seguradora, qualquer dúvida entre em contato conosco .

Para maiores informações e detalhes consulte sempre as condições gerais do seguro, que será disponibilizado antes do fechamento do contrato do seguro.

imprevistos acontecem o tempo todo... mas e se acontecer com você?

Você receberá em breve o diagnóstico das suas necessidades de proteção, e verá como o investimento é baixo para se proteger contra as reclamações que alegam erro médico

Imprevistos acontecem o tempo todo… mas e se acontecer com você?

Mesmo que você não erre, por inconformismo com o resultado, o paciente pode alegar que você errou. Os custos de defesa nas esferas cível, criminal e administrativa / disciplinar (Conselho de Classe) por vezes são maiores do que o valor da condenação.

O seguro pagará todos os custos de defesa, você não precisará pagar do próprio bolso o valor do advogado, do perito, e das custas judiciais. E caso haja condenação, caso o juiz entenda que houve erro, o seguro vai indenizar também a condenação.

Acreditamos que os nossos seguros tem o objetivo de evitar um prejuízo patrimonial, devido os custos para se defender e/ou para indenizar os danos causados por sua falha profissional.

Você receberá em breve um contato para agendamento da sua consultoria gratuita, e será apresentado o seu diagnóstico de necessidades de proteção.

Existe o seguro perfeito para você e vamos descobrir qual é.

Crença Soluções que Cuidam - Seguro para médico para proteção financeira da reputação profissional e do patrimônio contra reclamações judiciais que alegam erro médico. Seguro de vida para médico para proteção financeira contra imprevistos de acidentes, invalidez, doenças e fatalidades da vida. Proteções financeiras que cuidam da sua reputação profissional, do seu patrimônio, da sua renda e da sua família.

Cuidando de quem cuida da gente!

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